Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quer ganhar um super KIT DO EVA?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Se você tem uma história engraçada de algum momento seu com o EVA e claro, uma foto que comprove esse momento, compartilhe com a gente e você pode levar pra casa esse kit lindo!

Isso aí!

Se você já enfrentou sol ou chuva ou muitas horas de viagem só para ficar mais pertinho de Saulo Fernandes e dos meninos do EVA, conte-nos como foi.

Como vai funcionar nossa promoção?

Você tem que postar uma foto, seguida de uma história contando como foi sua aventura.

No final da semana, escolheremos as 3 melhores histórias e postaremos na nossa fan page para que todos votem.

A foto com a história que tiver mais "curti" leva o kit!

IMPORTANTE:

• Não são válidas fotos tiradas de sites de eventos. As fotos tem que mostrar que você esteve no evento!

• Não estamos pedindo somente fotos com Saulo ou qualquer músico do EVA. Você pode postar uma foto sua apenas, mas que mostre que você de fato estava presente naquele dia. De preferência, uma foto do momento que você conta na sua história! Os dois serão levados em consideração.

• Não poste uma história muito longa! Os textos serão escolhidos por seguidores de nossa fan page, então uma história muito longa pode não ser tão atrativa para quem nos visita!

• Poste fotos de preferência de boa qualidade para evitar desclassificação (já que precisamos comprovar o momento) e tente descrever da melhor forma possível o que você viveu para que tal momento merecesse o prêmio!

As imagens com as histórias devem ser postadas em nosso forum até 23:59hs de sexta-feira, 27 de janeiro APENAS no nosso fórum da Central de Fãs.
Fotos postadas em qualquer outra rede social não serão validadas nessa primeira etapa!

A partir de segunda, 30, até sexta, 03/02, as fotos estarão na nossa página do facebook e abertas para votação!

O resultado será divulgado dia 06/02 em todas as nossas redes sociais!

O kit vem com 1 cd Lugar da Alegria, 1 squeeze personalizada do EVA, i porta-cd e 1 caneta

SÓ SERÃO VÁLIDAS AS HISTÓRIAS POSTADAS NESSE TÓPICO!

Ver perfil do usuário
Eu queria muito ganhar a promoção do “Jantar com seu artista” então eu fazia de tudo pra conseguir latas de leite porque eu sabia que se eu botasse muitas eu conseguiria. Ai teve um dia que eu tive uma ideia pra conseguir mais., Pedi no supermercado. Ai eu chamei minha amiga pra me ajudar. A gente fez uma plaquinha “ajude o NACCI você também, doe sua lata aqui” e compramos três latas pra fingir que alguém já tinha doado, ela ficou na porta enquanto eu ficava na seção de leite pedindo pro povo que passava pra doar pro NACCI e tal... ai pouquíssimas pessoas doaram... a gente já não sabia mais o que fazer, então começamos a gritar no supermercado, parecendo duas loucas, pedindo, ai o povo começou a ri, e o melhor, a DOAR, se deu certo? Olha ele do meu lado na foto *-* e apesar do mico e dos muitos “nãos” eu faria tudo novamente, pois o jantar foi o dia mais feliz da minha vida!! Por Mari Andrade.https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/830/38394517556286253913610.jpg/

Ver perfil do usuário
É o seguinte, em novembro de 2010, viajei com minha irmã e minha mãe para Brasilia. Estava no aeroporto esperando o horário do embarque e conversava com minha irmã, enquanto isso, minha mãe foi procurar algo pra comer e eu estava com o celular carregando em uma tomada encostada na mesa estávamos sentadas.. Eu e minha irmã estávamos conversando sobre artistas, pois no mesmo ano ela já tinha viajado pra São Paulo e não havia encontrado nenhum artista nos aeroportos. Bom, eu estava de frente pra porta de entrada do aeroporto e eis que surge um cara de óculos escuros e um violão pendurado nas costas. Achei o cara lindo e comentei com minha irmã a beleza e o charme da criatura que parecia até gringo. Mas, não imaginava que conhecesse essa pessoa..Ele foi andando e ao passar em minha frente, percebi que conheci e era um cantor cujo eu era super fã... Então, eu disse a minha irmã: "Karina, Parece Saulo!" Ficamos na dúvida por causa dos óculos escuros.E ela disse: "Kammile, É Saulo". Então, quando tive certeza, puxei o carregador da tomada as pressas, pendurei a bolsa no braço, joguei o celular dentro e levantei da cadeira, mas ao fazer isso, a cadeira que eu estava sentada (de ferro), caiu no chão e fez um BAQUE enorme (cadeira pesado de ferro caindo no chão do aeroporto= todo mundo olhando pra mim). Dai, saimos eu e minha irmã gritando: SAULO, SAULO, SAULO!! Ele parou, olhou pra gente e continuou de óculos escuros, o que dificultava o reconhecimento.. E a gente questionando ele: Você é Saulo da Banda Eva? SAULO FERNANDES?!?!? Ele não tirou o óculos e só comentou: "Vc viu que vc derrubou a cadeira ali atrás?" E caiu na risada.. Ai ele tirou o óculos, nós abraçamos ele, contamos a ele o quanto éramos fãs da Banda, dele, tiramos fotos e depois corri pra chamar minha mãe pra conhecer o motivo de eu tanto querer ir pros shows da Banda Eva!!
A foto:

https://redcdn.net/ihimizer/img6/5144/010cts.jpg

Ver perfil do usuário
Bom...Já procurei palavras para definir o que sinto pela Banda Eva só sei que simplesmente AMOOO !
A primeira vez que vi Saulo foi no Evanave aqui na minha terra Aracaju 06/08/11. Nossa ,foi maravilhoso e pensei : Vixi que coisa linda rsrs!
Parecia o sonho quando olhei pra ele e sorriu para mim ,pense que sorriso lindo foi tão grande que nem podia imaginar . Curtir bastante e uma música que me deixou emocionada " TÃO SONHADA " é linda demais (quase chorei rsrs). E quando acabou o show fui ver se conseguia tirar uma foto com Saulo para deixar registrado, mas foi uma pena porque tinha muita gente aí nem deu... Quem sabe um dia eu possa conhecê-lo pessoalmente se Deus quizer. *--*
Mas consegui tirar com Allan Toreba o percussionista admiro esse cara, tem um coração enorme.Nós paramos e conversamos um pouco só na risadinha (ADORO), parecia que a gente já se conhecia há muito tempo kkk 'Ô amigo de infância' diz minha amiga Raísa quando me viu com ele!
Nunca esquecerei esse dia FOI TUDO INESQUECÍVEL E PERFEITO!
Quer dizer foi um dia mais feliz da minha vida! Very Happy
Foto :
https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/856/pqaaae3sdxdilh6ausa3ocx.jpg/

Ver perfil do usuário http://mariathaynanvalery.blogspot.com/
Bom gente, Sou Amanda Santana sou soteropolitana fã da banda Eva, vou contar uma de minhas historias com a Banda Eva pra vocês...
Carnaval de 2011 eu cheia de dividas não pude sair no Nu outro ( que é o bloco que minha condição permite pagar geralmente nos carnavais). De cara pensei em curtir na pipoca... procurei umas informações na internet como horários de trios e fiquei sabendo q teria um trio aberto ao publico (aberto aos pipoqueiros - A pipoca do Eva) no dia 08/03/2011, fiquei hiper animada para ir, porem foi designada a trabalhar exatamente neste dia. Procurei mil formas de não ir trabalhar, ate que liguei para meu chefe e disse que não poderia ir porque estava passando mal... fui no hospital, fiz um teatro para o medico fiquei no soro a manha quase toda, peguei atestado como prova do que tinha passado para o chefe. Fui pra avenida hiper feliz com minha amiga, curti muito... Porem, esqueci que estavam filmando e fiquei perto do trio. No outro dia, eu ainda de atestado recebo uma ligação do meu chefe dizendo que me viu na tv eu fingi que não foi eu dei varias desculpas, e decidi olhar na internet se havia mesmo passado... quando olhei no site da emissora de tv que meu chefe havia citado tinha um vídeo que me filmava bem de perto. Enfim não fui demitida, mas tomei uma medida disciplinar por não ter ido, mas não me arrependo, pela banda eva ate que eu aceitaria ser demitida!
A foto é um print da reportagem (eu de laranja olhando pra cima) :
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMZzHuWE909U3v-bL81gyv77fHe8kZOWI9sjh-1slIJINPTpSqj2q3J0GodBliYAEO50-JPX253FZKFZEhsl-MMAm1T1UM6kzsfxtyhmGFG4OlqkyySYdwcZ.jpg

Ver perfil do usuário
No ano passado exatamente no dia 26.10.2011, Saulo e sua banda, a banda eva fizeram o show na concha acústica em salvador para ajudar as crianças de uma creche e eu lógico não poderia ficar de fora comprei meu ingresso e mobilizei uns amigos meus a irem comigo, falei pra eles da importância deste evento enfim eles compraram também suas entradas. Era uma quarta-feira eu tive aula na faculdade, sair de casa fui a faculdade, saindo da faculdade encontrei esses meus amigos fomos para uma casa de um deles tomamos banho e acreditem sair de casa ás 14:00horas da tarde, cheguei lá as 15horas (fui o primeiro) tudo isso pra ficar o mais perto possível do palco para ver os meninos e o show só começaria ás 18:30 e eu e eles lá... os portões se abriram,ainda passei um perrengue meu ingresso era de meia entrada e o cara queria a comprovação eu n tinha como comprovar , comecei a chorar e implorei pra ele que me deixasse entrar pois eu era muito fã ( gente eu chorei mesmo ) e comovi o segurança , no entanto, ele me avisou " da próxima vez, vou querer a comprovação de meia" e ele ainda deixou o ingresso comigo. Bem,depois de tudo isso eu conseguir ficar no melhor lugar do show, tive a oportunidade de ter saulo frente a frente comigo a ponto de cantar cerca de 30 segundos de uma de suas músicas com ele, peguei uma toalha (acabei dando de presente)e nesse dia n tirei foto com ele rss ' ás fotos com eles vieram depois. E pra comprovar que estava no melhor local do show ai vai ... https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/298759_182366195179361_100002179463344_382145_1044381212_n.jpg

Ver perfil do usuário

7 MEU SONHO COM O EVA! em 25/1/2012, 05:11

Essa foto representa o meu momento fã com o EVA. Foi a primeira vez que tirei foto com Saulinho, e todo ocorreu assim: Teve a promoção do Lugar da Alegria, onde os vencedores iriam assitir o DVD no Aeroclube junto com todos da banda. Infelizmente não ganhei, mas não desisti. Resolvi ir mesmo assim para o evento. Cheguei bem cedo e fiquei esperando a banda chegar. Estava super ansioso! Coisa de destino: Fui para o fundo do cinema, quando de repente, quem aparece? Saulo entrando no estacionamento. Eu corri e me joguei no capÔ do carro dele gritando: - SAULO EU TE AMO! FALA COMIGO POR FAVOR! Chorando feito um louco. O detalhe é que só tinha eu no momento. E a mãe dele que estava no carro ficava dando risada. Ele falava: - Calma só vou estacionar. Mas eu não saia da frente do carro. Até que ele conseguiu estacionar e eu corri eu abracei ele com toda força do mundo. Ele me disse palavras lindas, e eu chorando como sempre. Tirei foto, pedi autógrafo, e ele ainda me convidou para entrar e assistir o DVD, pense? GANHEI MEU DIA, LITERALMENTE! Enfim, essa foto representa este momento. Valeu a pena ter ficado com fome, ter chegado no local às 12 e sair às 19, e no final, só para variar, fiquei em uma longa fila para tirar mais uma foto com ele e dizer o quanto admiro!

Ver perfil do usuário
Sempre desejei conhecer os meninos do EVA, e marquei com uma amiga (Vanessa Pérola Santos) pra irmos juntas e no dia seguinte nos encontrariamos no aeroporto. Infelizmente ela não pode comparecer. Cheguei no aero 6:00hrs e ansiosa fiquei a espera da CHEGADA TÃO SONHADA ! qndo eles chegaram as 09:37hrs, e eu vi Saulinho, não tive outra reação comecei a chorar de Felicidade ele me abraçou e tirei varias fotos com os meninos do EVA e meus DVD's foram autografados. O dia mais feliz da Minha vida 31-07-2011.

link da foto --> https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=215760608517932&set=a.103400426420618.5526.100002519823513&type=1&theater

Ver perfil do usuário
No ano de 2011 eu estava fazendo 1 ano de puro amor pela Banda EVA, sempre tive um sonho de ir á um show mais por forças maiores(meus pais) tinham medo por causa da minha idade e do meu tamanho. Logo fique sabendo da data do show da banda na Concha Acústica no dia 26/11/2011. Fui para o colégio, assistindo aula e o pensamento de como ia ser o meu 1º encontro marcado com a Banda eva?. E no dia seguinte eu ia ter prova de química mais mesmo assim não deixei nada interromper esse momento mais que especial. Como meus pais não autorizavam minha ida para shows, fiquei com medo de pedir e guardei o dinheiro e só pedi autorização no dia do show, me animei toda implorei para minha mãe, liguei para meu pai que estava viajando para pedir permissão e eles me liberaram. Cheguei na Concha Acústica com uns amigos ás 16:00 mais ou menos para poder comprar o ingresso que depois de muito sufoco conseguir. Curtir o show todo, pulei, gritei, fiquei roca, por causa do meu tamanho tive que ser carregada por um amigo para ver mais de perto Saulo Fernandes a emoção nessa hora não aguentou, nesse momento ás lágrimas de esforço merecido por ter conseguido realizar um dos meus sonhos desciam pelo meu rosto. Quando acabou o show estava com á esperança de poder pelo menos tocar em Saulo Fernandes, mais os seguranças foram mais fortes e só conseguir tirar foto do irmão dele: Sérgio Fernandes. Uma foto com Rudson e uma foto de Saulo mais infelizmente foi de longe. Cheguei em cada com a felicidade estampada no rosto, fui para á escola no outro, dia fiz a prova de química e tirei 0,4(décimos) sem ter estudado nada pois tinha ido para o MEU PRIMEIRO ENCONTRO MARCADO COM A BANDA EVA.

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/193/bandaeva.jpg/

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: